280 dias do Erick

Sunday, February 04, 2007




Sonhei que Deus falou comigo dizendo:





" Meu filho, eu estou aqui e sei o que pensas "
E eu disse: Então responde-me Senhor, Porque existem pessoas tão infelizes no mundo ?
Deus respondeu...




" Se apressam em crescer e depois desejam ser crianças novamente.
Perdem sua saúde para ganhar dinheiro e em seguida Perdem o dinheiro para recuperar sua saúde.




Pensam ansiosamente sobre o futuro e se esquecem De viver o presente, de tal forma que não vivem nem O presente nem o futuro.


Vivem suas vidas como se nunca fossem morrer e morrem Como se nunca tivessem vivido..."


Então perguntei...
" Que lições de vida o Senhor quer que aprendam ? "


E Ele respondeu:
Que uma pessoa rica não é aquela que tem o máximo,Mas sim a que precisa do mínimo.E que de nada vale o homem ganhar o mundo inteiro E perder a sua alma.


E aprendam que eu estou aqui... SEMPRE




Uma montagem da evolução da barriguinha até o sétimo mês....





Eu e Erick entramos na 29ª semana de gestação.... Um beijo a todos....

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eeeee que legal o Blog O.O eu ainda não tinha visto... Seja mtoo bem vindo Erick te receberemos com todo o amor, parabens ao papai e mamãe que sejam mto felizes nessa linda família =D beijos pra todos =**

20 February, 2007 09:25  

Post a Comment

<< Home